Aumento: 14 pessoas estão internadas por conta da covid-19 no hospital de Veranópolis

Nenhum dos internados aguarda por leito de UTI

No hospital de Veranópolis, maio apresenta aumento no número de internações em decorrência da covid-19. Neste domingo (30), 14 pessoas estão hospitalizadas no HCSPL por conta da doença. O número é superior ao registrado no sábado, dia 29, quando 11 pessoas estavam internadas.

Ao contrário do que foi observado na última semana, porém, neste momento não há nenhum paciente intubado ou aguardando transferência para leito de UTI. Na sexta-feira, dia 28, haviam duas pessoas aguardando encaminhamento. Um internado, de Fagundes Varela, foi deslocado para Canoas. Já um veranense hospitalizado foi levado para Garibaldi. Antes de serem encaminhados, porém eles aguardaram cerca de quatro dias pelas vagas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.