Hoje começa o verão: visite os principais locais para passar o veraneio em Veranópolis, sem sair de casa

A palavra Veranópolis, significa cidade de veraneio. Em busca de ar puro e clima mais ameno, a Serra Gaúcha foi destino de verão de muitos turistas durante sua história. Os visitantes e os próprios moradores do município, permanecem em contato com a natureza ou dirigem-se aos clubes para aguentar os dias mais quentes.

Assim, a reportagem da Studio, no início de 2020, foi conhecer um pouco mais das opções de veraneio na cidade, tanto nos espaços privados como públicos. Agora, neste dia 21 de dezembro, data em que começa o verão, convidamos você para visitar esses locais sem sair de casa, relembrando as reportagens, e planejar algumas atividades para fazer no município veranense após a pandemia.

Para aqueles que preferem curtir o verão na piscina, os clubes da cidade são os locais mais indicados, porém, quem deseja usufruir dos serviços ofertados necessita associar-se à instituição. Já para quem prefere passar os dias mais quentes em contato com a natureza, lugares públicos como Balneário Retiro e Cascata da Usina Velha são os mais indicados.

Assista a reportagem e passeie virtualmente por pontos do município

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.