Temporal deixa 30 residências destelhadas em cidade do noroeste gaúcho

A Defesa civil informou a situação após temporal ocorrido em Santo Ângelo na tarde de sexta-feira (24) aproximadamente 17h, onde uma forte chuva que gerou um acumulado de 40mm acompanhada de fortes rajadas de ventos de aproximadamente 50km, onde resultou  aproximadamente 30 residências que foram destelhadas.

Ainda 7 árvores que caíram sobre as residências, sendo várias caídas em via pública e em propriedades particulares. Danos em veículos causados por queda de galhos, e em estabelecimentos públicos, devido ao forte vento e alagamentos em pontos diversos , na Rua  Andradas/ Av. Getúlio Vargas, Av. Rio grande do Sul em frente ao núcleo comunitário, no bairro Harmonia na extensão do córrego, onde as famílias  foram atendidas neste 1⁰ momento pela Defesa civil e banco de materiais, SDSC, CBMRS, SEMMA, com entrega de aproximadamente 600m² de lonas, remoção de árvores e a realização do pré cadastro para receberem o auxílio do poder publico.

Paulo da Rosa
Diretor DEMUDEC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.