Anuncie com a Studio

Anuncie em nosso site

O site da Rádio Studio é um agregador de notícias de Veranópolis e região, alem de também trazer todo o conteúdo multimídia produzido pela Rádio Studio.

Ele recebe mais de 8 mil visitas únicas por dia e mais de 30 mil visualizações ao dia, já imaginou seu produto ou serviço sendo visto por 8 mil pessoas diferentes? A comercialização de anúncios é feita através de banners inseridos nos posts do site. Mensalmente, o site recebe de 800 mil a 1 milhão de visualizações.

Tens interesse? Então preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais rápido possível com uma proposta irrecusável.

Seja um apoiador cultural da Rádio Studio

A Rádio Studio com mais de 10 anos de tradição em Veranópolis tem em sua programação Pop/Hits, que traz o melhor da música mundial além de muito conteúdo jornalístico e de entretenimento voltado para Veranópolis e região.

Desde 2012, a emissora é apontada por todas as pesquisas de opinião pública como a emissora FM mais lembrada e ouvida em Veranópolis, entre estas pesquisas podemos citar Pesquisa Ouro, Tchê Pesquisas, Marketing Pesquisas e Publicidade, entre tantas outras.

Os programas da Rádio Studio já tiveram reconhecimento nacional devido a seu humor e originalidade.

Voltada ao público jovem/adulto é a melhor opção a um baixíssimo custo para que a mensagem de sua empresa ou produto, chegue ao seu cliente.

Os valores praticados no apoio cultural são módicos e a um baixíssimo custo você chegará ao seu cliente, seja ele da classe A, B ou C, da melhor maneira possível.

Tens interesse? Então preencha o formulário abaixo que entraremos em contato ou se preferir um representante irá até você lhe apresentar as melhores propostas para divulgar seu negócio.

    Receba as notícias da Studio via WhatsApp

    Receba as notícias da Studio via Telegram

    A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

    Botão Voltar ao topo
    error: Alert: Conteúdo Protegido

    Adblock detectado

    Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios