Carreata reivindicando volta às aulas presenciais será realizada em Veranópolis

Evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 22, com saída da sede dos escoteiros de Veranópolis, a partir das 19h

Na noite desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, uma carreata será realizada em Veranópolis, a partir das 19h, com saída da frente da sede dos escoteiros da cidade. O objetivo é reivindicar o retorno das aulas presenciais, que estariam acontecendo neste dia.

O movimento é realizado por pais, alunos e profissionais da educação, que afirmam que a escola é o local mais seguro para manter as crianças nesse momento. No convite, que é direcionado para a comunidade em geral, essa ideia é ressaltada.

Lute pela reabertura das escolas! A escola é um ambiente seguro para as nossas crianças! Lugar de criança é na escola! – afirma o comunicado

A reivindicação é feita dias após a delimitação do governo do RS que aponta que as aulas presenciais devem ser canceladas em todo o estado, por conta do aumento no número de casos da covid-19. Essa situação impossibilitou a volta às aulas que estaria acontecendo, majoritariamente, nesta segunda-feira, na cidade.

A sede dos escoteiros é localizada na rua Barão do Rio Branco, nº900, no bairro Universal. Veja mais detalhes no convite oficial:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.