Segunda etapa da Vacinação contra a influenza inicia na próxima semana em Veranópolis

Na próxima semana, inicia a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Veranópolis.

Neste momento, serão contemplados os longevos com 60 anos ou mais e todos os profissionais das escolas de ensino básico (creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e superior, de instituições públicas e privadas.

A imunização estará acontecendo nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio (de terça à sexta), das 9h às 17h, no salão da gruta Nossa Senhora de Lourdes. Longevos devem apresentar a carteira de vacinação e um documento de identidade. Já os profissionais das escolas devem portar também um comprovante de vínculo empregatício.

É importante que todos os longevos que fizeram a vacinação contra a COVID-19 aguardem o intervalo de 14 dias para a realização da vacina contra a gripe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.