Homem é preso em Fagundes Varela acusado de estupro de vulnerável e tentativa de estupro contra idoso

Na tarde desta sexta-feira, 26 de abril, agentes da Delegacia de Polícia de Veranópolis prenderam um homem residente no município de Fagundes Varela, acusado de estupro de vulnerável e tentativa de estupro contra uma pessoa idosa.

As investigações ocorreram em paralelo, pois se tratava do mesmo indivíduo investigado em dois casos distintos em curto espaço de tempo. A prisão preventiva do acusado foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário.

O primeiro delito ocorreu no dia 28 de março de 2024, quando o investigado agarrou à força uma menina de 10 anos de idade em frente a um estabelecimento comercial na principal avenida da cidade de Fagundes Varela. A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento e por uma testemunha que passava com seu carro, o que chamou a atenção do agressor e possibilitou a fuga da criança.

O segundo fato ocorreu no dia 4 de abril de 2024, poucos dias após o primeiro, quando o investigado foi flagrado tentando estuprar pelas costas um idoso de 84 anos em situação de extrema vulnerabilidade. A vítima foi socorrida por testemunhas que contiveram o agressor.

Após as medidas cabíveis, o preso foi encaminhado ao sistema carcerário.

A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia de crimes sexuais, que pode ser feita de forma anônima pelo telefone 180.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.