Homem é preso em flagrante pela Brigada Militar após roubo a pedestre em Caxias do Sul

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por roubo a pedestre na tarde desta quarta-feira (17), na área central de Caxias do Sul. A ação rápida da Brigada Militar resultou na apreensão do suspeito e na recuperação do celular da vítima, uma mulher de 20 anos.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Hércules Galó. A vítima foi abordada pelo homem, que a ameaçou e subtraiu seu aparelho celular.

Após o roubo, a vítima acionou a Brigada Militar, que imediatamente iniciou as buscas pelo suspeito. Graças às informações repassadas pela vítima e às características do autor, os policiais o localizaram e prenderam em flagrante.

O homem, que já possuía antecedentes criminais por diversos crimes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os trâmites legais cabíveis. A Brigada Militar destaca a importância da denúncia de crimes e ressalta o seu compromisso com a segurança da população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.