Bebê de 2 meses é salvo por Brigada Militar após pedido de socorro pelo 190, em Flores da Cunha

Um bebê de 2 meses foi salvo pela Brigada Militar na manhã de hoje, após uma ligação pedindo socorro via 190.

Por volta das 4h40, a Sala de Operações de Flores da Cunha recebeu a ligação de uma mãe de 22 anos, desesperada, relatando que seu bebê estava afogado e sem respirar. De imediato, o Soldado Vedootto, militar de serviço na sala de operações, iniciou o atendimento, orientando a mãe sobre como realizar a manobra de Heimlich no bebê.

Com calma e precisão, o Soldado Vedootto instruiu a mãe passo a passo, através do telefone. Após algumas tentativas, a mãe conseguiu desobstruir as vias aéreas do bebê, que voltou a respirar.

Emocionada e aliviada, a mãe foi orientada a se dirigir ao Hospital São João Bosco, em São Marcos, para que o bebê fosse examinado por um médico. O Soldado Vedootto também acompanhou a mãe até o hospital, onde recebeu a notícia de que a criança estava em boas condições e já se recuperava do susto.

Este é o quarto caso de salvamento de criança realizado pelo Soldado Vedootto, todos através de pedidos de socorro pelo 190.

A Brigada Militar parabeniza o Soldado Vedootto por sua bravura e profissionalismo, e reforça a importância de ligar para o 190 em caso de emergência. A equipe do 190 está sempre pronta para atender e prestar o auxílio necessário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.