Idoso encontrado sem vida no interior de Ipê

Um homem de 67 anos foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (15), às margens de um rio na localidade de São Paulino, no interior de Ipê. A princípio, a causa da morte foi atestada como natural, mas a Polícia Civil (PC) ainda investiga o caso.

O corpo da vítima foi localizado nesta manhã, ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram o óbito e, a pedido da PC, removeram o corpo da área.

De acordo com informações da Brigada Militar, a corporação não atendeu a ocorrência, pois a morte não apresentava indícios de violência. A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade da vítima ou detalhes sobre a investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.