Homem é morto a tiros no interior de Caxias do Sul

Jeferson Maltauro, de 32 anos, foi encontrado morto com três tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (15), em uma chácara no Travessão Henrique D’Ávila, no interior de Caxias do Sul. O corpo foi encontrado pelo caseiro da propriedade.

Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima foi morta na noite de terça-feira (14). Não há informações sobre a autoria do crime. O local foi isolado pela BM até a chegada da Polícia Civil e da Perícia.

Maltauro possuía antecedentes criminais por estelionato, roubo e receptação. Este é o primeiro homicídio registrado em Caxias do Sul no mês de maio e o 43º do ano. O último caso havia ocorrido no dia 19 de abril, na rua dos Canários, no bairro Vila Ipê, quando Carlos Eduardo Brito da Cruz, de 23 anos, foi morto a tiros.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.