Bombeiros, Defesa Civil e PRF conseguem acesso a Ponte Ernesto Dorneles na Serra das Antas nesta manhã

A Prefeitura de Veranópolis confirmou na manhã desta sexta-feira, 03 de maio, que Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Federal conseguiram acessar a Ponte Ernesto Dorneles por volta das 09h.

Agora, as equipes avaliam a situação no local e em breve devem oficialmente dar mais informações da real situação do local.

Confira o momento da chegada das equipes a Ponte Ernesto Dorneles

Relembre

O Corpo de Bombeiros está nesta manhã de sexta-feira, 03 de maio, se deslocando para nova incursão na Serra das Antas em busca de pessoas que possam estar presas no local

O objetivo é chegar as tendas próximo a Ponte Ernesto Dorneles, a equipe se desloca com todo o aparato necessário para chegar ao local, também são levados equipamentos médicos para resgates. Os bombeiros também alertam para que equipes isoladas e pessoas não se desloquem, nesta quarta-feira, 02, segundos os bombeiros, pessoas tentaram se deslocar a pé até o local para prestar socorro e ficaram presas, sem conseguir retornar.

Ainda, há tratativas para que uma aeronave possa auxiliar nos resgates, o que não é confirmado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Certo, mas à 4,5 km dali em direção à Linha Jaboticaba no ex museu dos trens, temos mais de 30 pessoas ilhadas com o pequeno estoque de alimentos terminando, sem energia elétrica, 20% de bateria no único celular e podem ser resgatadas somente com helicópteros, pois nestes 4,5km tem vários deslizamentos de terras, pedras, árvores e etc. Please SOS urgente, Prioridade para quem ainda está vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.