Mulher é encontrada morta em ônibus de Curitiba a Passo Fundo

Na madrugada deste sábado, (09), uma mulher que viajava de Curitiba a Passo Fundo, a bordo de um ônibus que partiu da capital paranaense às 13 horas de sexta-feira, foi encontrada morta. O veículo chegou à meia-noite, e a ausência da passageira ao desembarcar levantou suspeitas.

A análise preliminar do óbito, realizada devido à rigidez cadavérica, indica que a mulher morreu horas antes da chegada do ônibus. Os bombeiros foram chamados para confirmar a morte, e a Polícia Militar compareceu ao local para tomar as providências iniciais. Agora, a investigação das circunstâncias da morte está sob responsabilidade da Polícia Civil de Concórdia.

Fonte: Jornal Razão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.