Jean Wyllys volta ao Brasil depois de quatro anos

Ele havia deixado o país em janeiro de 2019, no primeiro mês do governo de Jair Bolsonaro, e abdicou de seu terceiro mandato devido a ameaças à sua segurança pessoal

Jean Wyllys, ex-deputado federal, retornou ao Brasil após um período de ausência. Ele havia deixado o país em janeiro de 2019, no primeiro mês do governo de Jair Bolsonaro, e abdicou de seu terceiro mandato devido a ameaças à sua segurança pessoal. Wyllys foi eleito com um total de 24.295 votos.

A volta do ex-parlamentar do PSOL foi comemorada por Janja Lula da Silva, que expressou sua felicidade nas redes sociais. “Nada se compara à sensação de retornar para casa. Seja bem-vindo de volta”, escreveu a primeira-dama.

Durante esse período, Wyllys realizou um doutorado em Barcelona. Ele compartilhou uma foto nas redes sociais em frente ao Palácio do Planalto, que estava iluminado com as cores do arco-íris, em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.