“Eu, se pudesse, ia fazer um decreto: ‘É proibido mentir’. Quem mentir, vai ser preso”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou uma indústria de processamento de carne da JBS nesta sexta-feira (12), quando fez elogios aos empresários e irmãos Joesley e Wesley Batista, e criticou intrigas e mentiras que atravancam o progresso no país.

A visita ocorreu em uma unidade da empresa localizada em Campo Grande (MS), onde Lula acompanhou o primeiro embarque de carne para a China a partir de uma das fábricas da JBS habilitadas para exportação ao país asiático. Ele foi recebido pelos irmãos Batista e pelo patriarca da família, José Batista Sobrinho, conhecido como Zé Mineiro.

Dirigindo-se a uma plateia de aproximadamente 3.000 pessoas, Lula destacou a importância da verdade para o progresso político e econômico do Brasil, e expressou sua visão sobre a necessidade de combater a mentira de forma enérgica.

“Eu, se pudesse, faria um decreto: ‘é proibido mentir. Quem mentir, quem mentir vai ser preso’. Porque não podemos permitir que a mentira, a maldade e a intriga dominem nossas vidas”, enfatizou.

Durante os cumprimentos às autoridades presentes, Lula elogiou o empresário Zé Mineiro, fundador da JBS, e expressou sua admiração por aqueles que alcançaram o sucesso na vida. Ele também ressaltou a trajetória de sucesso da família Batista, sugerindo que foram predestinados ao êxito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.