Câmara de Vereadores de Veranópolis realiza reunião para avaliar demandas devido ao grande volume de chuva e as suas consequências

A Câmara de Vereadores de Veranópolis esteve reunida na manhã desta sexta-feira, dia 03, avaliando a demanda do município devido ao grande volume de chuva e as suas consequências.

Juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade Rotary, Lions Clube, Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga e empresários do ramo alimentício, os vereadores já vêm atuando no acolhimento de cerca de 200 pessoas, sendo 60, que permanecem no ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina e outros 55 no Recanto Marista Medianeira.

Entre as ações de diversas frentes, os edis solicitam aos munícipes que desejarem contribuir com doações via PIX para auxiliar as famílias e pessoas afetadas e resgatadas pelas recentes chuvas em Veranópolis, podem fazê-lo através do PIX:

▪️ Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga
▪️ CNPJ 03.705.843/0001-81.

Para entrar em contato com a Câmara de Vereadores ligue (54) 3441 1355.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.