Bolsonaro visita feira de transporte e logística em Porto Alegre e participa de encontro do PL gaúcho nesta semana

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) viaja a Porto Alegre nesta semana. Ele desembarca no aeroporto Salgado Filho no fim da manhã de quinta-feira (22).

No mesmo dia, está prevista uma visita de Bolsonaro à Transposul, maior feira de transporte e logística da Região Sul do País, no Centro de Eventos da Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).

Na sexta-feira (23), o ex-presidente participará de um encontro do PL gaúcho na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na semana passada, o presidente do partido no Estado, deputado federal Giovani Cherini, se reuniu com Bolsonaro.

“Hoje foi o dia de reencontrar o nosso querido presidente Bolsonaro para tratarmos de assuntos do interesse do Rio Grande do Sul e alinharmos sua visita ao Estado para o encontro do PL-RS, no dia 23. Estamos juntos, presidente!”, afirmou Cherini nas redes sociais na ocasião.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.