Identificada mulher morta pelo ex-companheiro em Garibaldi

Uma mulher, de 22 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, o crime aconteceu neste domingo (22), na Rua Portela, no bairro São José, em Garibaldi. Segundo informações, o homem, não aceitou o fim do relacionamento e essa seria a motivação do crime. Ele atacou a sua ex-companheira dentro da residência a suspeita e que o crime tenha ocorrido na noite do sábado.

A Brigada Militar, foi informada na manhã do domingo e quando chegou ao local encontrou a mulher sem vida. O homem foi localizado e preso pela polícia. O corpo foi levado para o IML de Bento Gonçalves, a vítima foi identificada como Claudete Mausolf.

Informações Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.