Assista | Morador usa drone com bombas para acabar com festa

Um vizinho decidiu usar um meio inusitado — e perigoso para resolver o incômodo do barulho de uma festa. Ele alçou voo em um drone cheio de bombas para acabar com a movimentação.

No vídeo, é possível o drone no ar e as bombas sendo lançadas. As pessoas se assustam e começam a correr e pular. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

a galera da minha rua fizeram um churrasco e não me convidaram olha oq eu fiz com eles kkkkkkkkk se ninguém me convida eu acabo com a festa 🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por LUCAS ALBERT (@eulucasalbert) em

O caso teria ocorrido em Indaiatuba, São Paulo, no último sábado (13/7) e o vídeo foi postado neste domingo (14/07) viralizando na net com mais de meio milhão de visualizações, o criador Lucas Albert, não confirmou se o vídeo é real ou uma montagem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.