Pai é preso por engravidar filha em estado vegetativo

Um homem de 52 anos foi preso nesta terça-feira (11) em Anápolis, Goiás, suspeito de estuprar a própria filha, de 26 anos. Segundo a delegada Isabella Joy, a vítima está em estado vegetativo devido a sequelas neurológicas causadas por paradas respiratórias decorrentes de Covid-19. As informações foram divulgadas pelo G1.

A mãe da jovem denunciou o crime à Polícia Civil ao descobrir que a filha estava grávida. A jovem havia sido internada por causa de uma suspeita de pneumonia, mas exames revelaram que ela estava grávida de dez semanas. A mãe relatou que sua filha necessita de cuidados básicos e que está sempre acompanhada.

Os médicos atestaram a incapacidade da vítima de consentir um ato sexual, o que levou à interrupção da gravidez por meio de um aborto. A polícia coletou materiais genéticos que confirmaram que o pai havia engravidado a filha. Durante a busca na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo.

O homem ficará à disposição do judiciário para as medidas legais cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.