Polícia Civil apreende mais de mil pares de tênis contrafeitos no RS

Nesta segunda-feira (15/04), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Proteção aos Direitos do Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial e Afins (Decon), em ação conjunta com a Receita Estadual, realizou a apreensão de grande quantidade de produtos com indícios de contrafação de marcas consagradas. 

A ação, realizada no posto fiscal de Torres, dá continuidade à Operação Fronteira. Até o presente momento, foram apreendidos 1.153 pares de tênis falsificados.  

O objetivo da operação é combater o ingresso de produtos contrafeitos no Rio Grande do Sul, privilegiando a livre concorrência e objetivando a segurança dos consumidores. 

A Delegacia do Consumidor/DEIC ratifica a atribuição da especializada em atuar em todos o estado do Rio Grande do Sul, por meio de fiscalizações permanentes que apurem crimes contra as relações de consumo, reprimindo práticas nocivas aos consumidores e à sociedade gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.