Elon Musk desafia Moraes e derruba censura a brasileiros

“Princípios são mais importantes do que o lucro”, disse o empresário prevendo retaliações.

O empresário dono da rede social X, Elon Musk, dobrou a aposta contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Neste sábado (6), o bilionário anunciou que removerá todas as restrições impostas pelo magistrado aos perfis de brasileiros em sua plataforma.

“Esse juiz aplicou multas pesadas, ameaçou prender nossos funcionários e cortou o acesso ao X no Brasil”, disse o empresário americano.

Em seguida, ele declarou que sofrerá prejuízos oriundos de uma possível perseguição que sua empresa sofrerá no Brasil após sua decisão, mas deixou claro que “princípios são mais importantes do que o lucro”.

“Como resultado, provavelmente perderemos todas as receitas no Brasil e teremos de fechar nosso escritório lá. Mas os princípios são mais importantes do que o lucro”, bancou o dono da rede social X.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.