Criminoso procurado pela Interpol é preso pela PRF, em São Borja

Na noite da terça-feira, 16, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 31, que estava foragido da justiça. O fato ocorreu na BR 285, em São Borja.

Em fiscalização, os policiais abordaram um Peugeot 208, que trafegava pela rodovia. O condutor apresentou uma carteira de motorista, que ao ser consultada, verificou-se que era falsificada, em nome de outra pessoa. Após confirmado seu verdadeiro nome, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em Uruguaiana.

O homem, residente em Uruguaiana, foi preso e conduzido à polícia judiciária, e posteriormente ao presídio para o cumprimento da pena. Ele responde por diversos crimes, entre eles homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e organização criminosa. O mesmo já havia sido preso inclusive no Uruguai e na Argentina, constando na lista de procurados da Interpol.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.