Homem preso em flagrante pela Brigada Militar por furto em veículo em Caxias do Sul

Na madrugada deste domingo (10), um homem de 32 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por furtar objetos de um veículo. A ação aconteceu por volta da 1h, na rua Os Dezoito do Forte, no bairro São Pelegrino.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais flagraram o indivíduo subtraindo objetos do interior de um Chevrolet Corsa, que estava estacionado na via pública com o vidro quebrado. O homem foi abordado e identificado, e os objetos furtados foram recuperados.

Diante do flagrante delito, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Ele responderá pelo crime de furto qualificado.

A prisão em flagrante demonstra o compromisso da Brigada Militar com a segurança da população gaúcha. A atuação ostensiva e preventiva da BM contribui para a redução dos índices de criminalidade e para a sensação de segurança da comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.