Carlos Bolsonaro presta depoimento à PF sobre postagem ofensiva a diretor-geral

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento à Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30) sobre uma postagem feita por ele nas redes sociais em agosto do ano passado. A mensagem foi tida como ofensiva ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues.

A postagem em questão republicava uma imagem do perfil “Dama de Ferro” que traz imagens de alusões ao pai de Carlos Bolsonaro, Jair Bolsonaro, morto em forma de sátira. A imagem afirmava “zero busca e apreensão, zero inquérito, zero perfis bloqueados, zero reportagem em repúdio, pessoas presas: zero”.

Na legenda da postagem, Carlos Bolsonaro escreveu “o seu guarda diretor aqui enxerga com outros olhos”, no que foi interpretado como alusão a investigações desequilibradas entre ameaças a Lula e a Bolsonaro.

O depoimento do vereador durou cerca de três horas e foi realizado na Superintendência da PF no Rio de Janeiro. O inquérito está em segredo de Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.