Identificado homem que morreu após confronto com a Brigada Militar, no interior de Nova Prata

Um homem foi morto após confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque na tarde desta terça-feira (19), na linha Campestre, interior de Nova Prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Inteligência da Polícia de Choque realizava diligências com o objetivo de identificar a localização de um indivíduo integrante de organização criminosa. Quando os policiais chegaram, ao identificar o indivíduo, ele teria atirado contra a guarnição, ocorrendo assim o confronto. O homem foi ferido, vindo em seguida a óbito no local. A arma utilizada por ele foi apreendida e, durante as buscas, foi localizada uma segunda arma, do tipo espingarda, a qual também foi apreendida.

A identificação do homem que faleceu foi confirmada como Leonardo Pagnocelli Fedatto, de 30 anos. Segundo a Brigada Militar, o homem tinha diversos antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo (duas vezes), roubo a estabelecimento bancário, roubo a residência (três vezes), roubo de veiculo (duas vezes), roubo a casa lotérica, furto e arrombamento.

O confronto ocorreu por volta das 18h, na localidade de Linha Campestre, a Polícia Civil atendeu a ocorrência sendo o fato registrado na DPPA de Bento Gonçalves e o caso deve seguir em investigação.

Encomendação e sepultamento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.