Com dores no quadril, Lula deve passar por cirurgia ainda neste ano

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve presente no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo, durante a manhã deste domingo (23), para realizar uma “avaliação simples do quadril”, conforme relatado pelo médico Roberto Kalil Filho. Durante sua visita à instituição de saúde, Lula foi submetido a uma pequena infiltração para aliviar as dores na região.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Presidência, o presidente deve passar por uma cirurgia no quadril ainda este ano, porém trata-se de uma “operação programada, sem urgência”.

As dores no quadril enfrentadas por Lula são consequência da artrose que o acomete. Essa condição é caracterizada pelo desgaste na cartilagem que reveste as articulações e, em alguns casos, pode ser tratada também com intervenção cirúrgica. Desde o início deste ano, o Presidente tem se queixado de dores no quadril.

Logo após o procedimento realizado no Hospital Sírio-Libanês, Lula participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que ocorreu em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.