Suspeito morre durante tentativa de roubo a carro de brigadiano em Novo Hamburgo

Na noite de segunda-feira (5), um homem de 22 anos foi morto a tiros ao tentar roubar o automóvel de um policial militar em Novo Hamburgo. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o suspeito estava acompanhado de outros três indivíduos armados, todos a bordo de um Ford Ka branco, utilizado para cometer uma série de assaltos a pedestres anteriormente. O confronto ocorreu durante uma troca de tiros com o policial, que estava de folga.

De acordo com as autoridades, o veículo utilizado pela quadrilha havia sido roubado em Sapucaia do Sul no dia 27 de maio. Após colidir o carro contra um poste na esquina da Rua Tabajara com a Rua Vereador Adão Rodrigues de Oliveira, os criminosos se direcionaram ao automóvel do policial, desencadeando o tiroteio.

O indivíduo de 22 anos, que veio a óbito, estava foragido da Justiça e possuía antecedentes por receptação de veículo, tráfico de drogas, latrocínio, homicídio doloso e furto de veículo. Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola calibre 22 e um carregador contendo sete munições intactas.

Além disso, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de participação no crime, após buscas na Rua Augusto Pestana, também no bairro Industrial. Outros dois indivíduos continuam sendo procurados pela Brigada Militar.

Relatos de uma mulher de 43 anos e uma adolescente de 15 anos, encontradas no bairro, indicam que elas foram vítimas de roubo a pedestres minutos antes do confronto, por quatro homens que estavam em um Ford Ka branco.

No mesmo bairro, por volta das 19h, na Rua Primeiro de Março, um veículo Fiat Mobi de cor vermelha também foi roubado. A vítima informou à BM que foi abordada pelo mesmo grupo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo e será investigado pela 2ª DP da cidade, a fim de esclarecer todos os detalhes relacionados aos crimes cometidos pela quadrilha.

Com informações de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.