Morador de Garibaldi é a quarta vítima do acidente na ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado

Um trágico acidente ocorrido na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, deixou quatro pessoas mortas. Entre as vítimas está Cristiano Francisco de Souza, de 37 anos, residente no bairro São Francisco, em Garibaldi. Cristiano, que deixou dois filhos de 14 e 7 anos, que moram no bairro Chácaras, também em Garibaldi.

Além de Cristiano, três mulheres da mesma família perderam a vida no acidente. A mãe, Eliane Marques, de 44 anos, e suas duas filhas, Enaile, de 26 anos, e Ana Elisa Marques, de 25 anos.

Vítimas do grave acidente

Cris era namorado de uma das vítimas. Segundo informações, o veículo Honda Fit invadiu a pista contrária, causando a colisão. O acidente ocorreu no quilômetro 113 da rodovia, conhecida como Serra do Rio das Antas, próximo ao Restaurante do Zeca, por volta das 5h30 deste sábado, 10/06.

O velório será realizado na comunidade Menino Jesus de Praga, no bairro Bela Vista I, e o sepultamento está marcado para domingo, dia 11 de junho, no Cemitério do Bairro São Francisco.

Detalhes do acidente

Um Honda Fit e um caminhão se envolveram na colisão fatal que resultou na morte de quatro pessoas. O veículo de passeio estava se deslocando no sentido Caxias do Sul-Antônio Prado quando acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.