Liberado trecho da ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado

A CSG informa que foi liberado no início da tarde deste domingo, o trecho da ERS-122, entre os km 103 e 115, a principal ligação entre os municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra Gaúcha. O fluxo está sendo orientado pela equipe da concessionária no sistema de pare e siga e trânsito no local ainda inspira cuidado redobrado dos motoristas. O ponto estava totalmente bloqueado desde a última terça-feira (30) devido aos desmoronamentos e deslizamento de pedras.

A concessionária permanece monitorando todas as estradas sob sua administração e está amplamente empenhada na liberação total das rodovias com segurança. Os esforços ainda estão concentrados em colaboração com as Brigadas Militar, Bombeiros, prefeituras e Defesa Civil.
Confira as atualizações nas rodovias administradas pela CSG, no Vale do Caí e na Serra Gaúcha:

PONTO COM BLOQUEIO TOTAL
• ERS-122, entre os km 39 e 51, de Nova Milano (Farroupilha) a São Vendelino, devido à queda de barreiras e rompimento de pista.

PONTOS LIBERADOS
• ERS-122, dos km 0 e 39, entre Portão e São Vendelino
• ERS-122, dos km 103 e 115, de Flores da Cunha a Antônio Prado
• ERS-446, dos km 0 ao 14, entre Carlos Barbosa e São Vendelino
• RSC-287, dos km 0 ao 21, entre Montenegro e São Leopoldo
• ERS-240, dos km 0 ao 33, entre Montenegro e São Leopoldo

A CSG alerta que o tempo de deslocamento nos trechos liberados é maior em função de pontos em sistema de pare e siga, estreitamento de pista e desvios. É preciso paciência dos motoristas, cuidado redobrado e respeito à sinalização.

ATENÇÃO
Desde às 15h do dia 1º maio, as cobranças dos seis pórticos do pedágio free flow estão suspensas. Ainda não há previsão de retorno.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.