Polícia prende suspeita de manter em cárcere, torturar e obrigar mulher a fazer serviços domésticos em Gravataí

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 38 anos suspeita de manter em cárcere privado, torturar e obrigar a fazer serviços domésticos uma pessoa em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi levada para uma casa prisional. O caso aconteceu na quinta-feira (20).

De acordo com o delegado Alexandre Fleck, responsável pelo caso, essa pessoa – uma mulher – foi obrigada, em condição análoga à de escravidão, a permanecer na casa da suspeita até março deste ano. Ela conseguiu fugir.

“A vítima era mantida em cárcere privado dentro da casa da suspeita, obrigada a realizar serviços domésticos e cuidar das filhas dela”, conta o delegado Fleck.

Conforme a investigação da polícia, a mulher foi mantida em cárcere privado no local por cerca de quatro meses – desde dezembro de 2022. O caso foi descoberto depois que a Polícia Civil obteve um vídeo que mostra a suspeita agredindo a mulher resgatada.

O delegado Fleck conta que isso teria acontecido porque a mulher e o companheiro dela teriam furtado a bateria do carro da suspeita. O companheiro conseguiu fugir, mas a mulher foi mantida presa na casa.

A Polícia Civil já teria ido até o imóvel, mas, na ocasião, a mulher teria dito que estava no local por vontade própria.

Fonte: G1RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.