Homem de 39 anos morre após colisão de veículo contra árvore em Balneário Pinhal

Na madrugada desta sexta-feira, dia 08 de Abril de 2023, um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na ERS040, em Balneário Pinhal. Por volta das 00h10min, um Fiat/Uno com placas de Cachoeirinha colidiu violentamente contra uma árvore no km 84 da rodovia.

De acordo com informações preliminares, o veículo seguia no sentido Capivari do Sul a Balneário Pinhal quando ocorreu o sinistro. O motorista, um homem de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada com a ajuda dos Bombeiros SCAB de Balneário Pinhal. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve presente no local para a realização dos procedimentos legais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Imbé, onde as investigações serão conduzidas para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo do motorista foi recolhido pela funerária Litoral e encaminhado para exames periciais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.