Em retorno ao Brasil, Bolsonaro diz que o governo Lula não vai fazer “o que bem quer do futuro da nossa nação”

Após retornar ao Brasil na manhã desta quinta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o governo do seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não vai fazer “o que bem quer do futuro da nossa nação”.

Bolsonaro discursou para deputados, senadores e lideranças políticas na sede do PL, no Centro de Brasília, onde se reuniu com integrantes do partido. O ex-presidente se dirigiu ao local em um comboio após desembarcar no aeroporto da capital federal. Ele passou três meses nos Estados Unidos.

“Eu lembro lá atrás que quando alguém criticava o Parlamento, o Ulysses Guimarães dizia: ‘Espere o próximo’. Dessa vez o próximo melhorou muito. O Parlamento está nos orgulhando, pela forma de se comportar, de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito, e mostrando para esse pessoal aqui, por ora, e que no pouco tempo que estão no poder, não vão fazer o que bem querem do futuro na nossa nação”, declarou Bolsonaro.

O ex-presidente disse também que, a partir de agora, vai receber e conversar com muita gente. Destacou ainda se tratar de uma tremenda responsabilidade e ponderou que o “nosso chefe é o Valdemar [Costa Neto]”.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que tanto Bolsonaro quanto a ex-primeira-dama Michelle trabalharão com o objetivo de fortalecer o partido para as disputas municipais de 2024. A ideia é que Bolsonaro e Michelle, que assumiu o comando do PL Mulher, comecem a viajar pelo País no segundo semestre, mas não juntos.

Do lado de fora da sede do partido, apoiadores saudaram o ex-presidente e gritaram palavras de ordem, como “o capitão voltou”.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.