Caso Rafael: Julgamento de Alexandra Dougokenski inicia na próxima segunda-feira

O julgamento de Alexandra Salete Dougokenski, acusada de matar o filho, Rafael Mateus Winques, em maio de 2020, começará na segunda-feira, 16 de janeiro, a partir das 9h, no Salão do Júri da Comarca de Planalto.

A mulher, que está presa, responde pelos crimes de homicídio qualificado (motivo torpe, motivo fútil, asfixia, dissimulação e recurso que dificultou a defesa), ocultação de cadáver, falsidade ideológica e fraude processual.

Júri

Serão ouvidas em plenário, 11 testemunhas, entre as arroladas por acusação e defesa. As que não residem na Comarca (três no total) irão depor por videoconferência.

Também foi deferida a acareação de Rodrigo Winques com Alexandra Dougokenski. O pai de Rafael, que figura no processo como assistente de acusação, deverá permanecer incomunicável até o interrogatório da ré.

O tempo destinado ao Ministério Público e à banca de advogados, que representam a mulher, será de duas horas e meia para cada. E de duas horas para a réplica e outro tanto para a tréplica, conforme ajustado pelas partes.

Fonte: Jornal Tribuna da Produção com informações do TJ/RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.