Corpo de professora morta em acidente no Chile será enterrado hoje em David Canabarro

Após dez dias de uma espera angustiante, o corpo da professora Elenice Terezinha Mezzomo Preto, 54 anos, chegou a David Canabarro na noite de domingo (5).

Elenice faleceu na noite de 25 de abril em Paso Jama, rodovia que conecta a Argentina ao Chile, quando o ônibus de excursão no qual estava juntamente com o marido, Darcy Preto, e outro casal de amigos, também de David Canabarro. Os dois homens, Darcy e Cristiano Gatto, sofreram ferimentos leves, já Nalva teve que passar por procedimentos cirúrgicos no Chile.

O enterro acontece hoje pela manhã no Cemitério Jardim da Paz, em David Canabarro. O corpo foi velado durante a madrugada no Ginásio Municipal Raymundo Zauza.

Informações Jornal Hoje.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.