Brigada Militar apreende menor envolvida em roubo de veículo de motorista de aplicativo em Gramado

Na noite de quarta-feira, 24 de janeiro, por volta das 23h, na Av. das Hortênsias, centro, a guarnição em policiamento em frente ao Palácio dos Festivais ouviu disparos de arma de fogo e logo após surgiu um homem correndo e pedindo socorro.

A vítima relatou que é motorista de aplicativo, buscou três passageiros no bairro Santa Marta, em Canela, e que no meio da corrida, quando iria deixar seus passageiros, foi rendido por eles. Eram dois homens e uma mulher, sendo que um dos homens assumiu a direção do veículo e a vítima foi sentada no banco do carona, ao lado do motorista. Segundo a vítima os criminosos pareciam “meio perdidos” e acabaram indo em direção ao centro, quando então a vítima teria puxado (com força) a arma do delinquente que estava sentado atrás e conseguiu o desarma-lo. Ato contínuo abriu a porta do carro e atirou-se para fora do carro em movimento, quando passava na Av das Hortênsias com Borges de Medeiros, e em seguida efetuou dois disparos em direção ao veículo, não sabendo se chegou a atingir alguém. Os criminosos seguiram em direção a Nova Petrópolis.

De imediato as demais guarnições do 1º BPAT foram avisadas e a guarnição de Nova Petrópolis em buscas encontrou o veículo abandonado, às margens da RS 235, entre o Bairro Vale Verde e Linha Imperial, no entanto não havia nenhum criminoso no local. O veículo foi recolhido pela guarnição de Nova Petrópolis.

A arma utilizada pelos criminosos foi apreendido um revólver, calibre 38, numeração suprimida, juntamente com duas munições deflagradas e 3 intactas.

Por volta das 07 horas da manhã de quinta-feira, os Polociais Militares apreenderam a menor de 16 anos, envolvida no crime, que estava escondida próximo de onde o carro foi abandonado .

O cerco continua na localidade em busca dos outros dois criminosos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.