Esconderijo de criminosos é descoberto pela Polícia Civil no bairro Bom Jesus em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Denarc, localizou na noite de terça-feira (27), no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, um local que serviria como esconderijo para criminosos.

Os agentes chegaram até a casa após denúncia de moradores de que traficantes e integrantes de facções criminosas se escondiam no local após cometer homicídios na guerra do tráfico de drogas. Em conversas com integrantes da vizinhança, foi possível corroborar a denúncia, inclusive com identidade de um casal responsável por cuidar o imóvel.

Além da denúncia verificada, os policiais também constataram cheiro de maconha vindo da residência. Diante dos elementos, foi realizado o ingresso no local, onde foi apreendida uma pistola e porções da droga.

No imóvel, também foi descoberto uma espécie de porão ou alçapão, utilizado como esconderijo para criminosos. No esconderijo, também seria possível esconder grandes quantias de drogas e armas de fogo.O casal de moradores do local não estava presente no ato e será investigado no decorrer do inquérito policial.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, o fato demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares para evitar grandes perdas durante ações policiais. Os responsáveis serão identificados e serão intimados a prestar esclarecimento sobre os fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.