Operação da Polícia Civil em Bento Gonçalves na manhã desta quarta-feira prende três pessoas

Uma grande operação policial foi realizada em Bento Gonaçlves na manhã desta quarta-feira, 5 de outubro. Pelo menos três pessoas foram presas na ação que envolveu mais de 50 policiais, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado titluar da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Fernando Cruz Alexandre, a operação foi comandada pela 1ª Delegacia de Polícia, com apoio de vários policiais de delegacias da região. O objetivo era cumprir mandados de busca, apreensão e prisão em bairros de Bento Gonçalves. Os policiais estavam atrás de suspeitos de participação de homicídios ocorridos nos últimos dias em Bento Gonçalves.  

Os policiais prenderam no bairro Maria Goretti dois homens e uma mulher. Segundo o delegado, primeiramente eles foram detidos e serão ouvidos na delegacia. Ainda será analisado se todos eles serão recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Foram apreendidos três armas, porções de crack e cocaína prontas para a venda, uma quantia em dinheiro, várias munições, aparelhos celulares e câmeras de videomonitoramento. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.