Governador do RS, Eduardo Leite diz que é erro manter Bolsonaro no poder

O governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), afirmou nesta terça-feira (7), em postagem no Twitter, que é um “erro” manter Jair Bolsonaro (sem partido) na presidência.

“Foi um erro colocar Bolsonaro no poder. Está cada vez mais claro que é um erro mantê-lo lá”, escreveu o governador, que é um dos candidatos às prévias de seu partido para a eleição presidencial de 2022.

'Erro colocar Bolsonaro no poder', afirma Eduardo Leite  — Foto: Reprodução/Twitter

‘Erro colocar Bolsonaro no poder’, afirma Eduardo Leite — Foto: Reprodução/Twitter

Na postagem o governador disse que “inflação, desemprego, apagão de energia, desmatamento da Amazônia, pandemia” deveriam ser os inimigos do presidente, e não outros brasileiros.

“Mas Bolsonaro se engana: nossas cores e nosso país não têm dono. Iremos defender os brasileiros e a democracia que ele ataca”, afirma.

Eduardo Leite critica Jair Bolsonaro em postagem — Foto: Reprodução/Twitter

Eduardo Leite critica Jair Bolsonaro em postagem — Foto: Reprodução/Twitter

Já o perfil oficial do governo do estado compartilhou em suas redes sociais um banner alusivo ao 7 de setembro e a frase “O verdadeiro patriota é aquele que defende a nossa democracia e a Constituição brasileira!”.

Nas eleições de 2018, a coligação que Eduardo Leite fez parte declarou apoio à candidatura de Bolsonaro.

Também nesta terça-feira (7), o governador de São Paulo, João Doria, afirmou que é a favor do impeachment do presidente. Doria também deve concorrer às prévias presidenciais do partido.

Neste feriado, cidades do Brasil registraram protestos contra e a favor do governo federal, em Veranópolis ato foi registrado por volta das 16h, confira abaixo o vídeo:

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Erro foi ter eleito esse botas cor de Rosa. Afundou o estado ainda mais, política do fecha tudo, fechamento de empresas em massa, não acrescentou em nada, fez tudo ao contrário das suas promessas de campanha e ainda agora por último esta dando as estradas para a iniciativa privada com a promessa que já ouvimos 200 vezes de que vão duplicar, mas na verdade sucateiam e não fazem obra alguma. Se o Leite critica significa que o Bolsonaro esta certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.