Argentino capota veículo com 200 litros de agrotóxicos, na BR-386, após fuga da polícia

Na noite desta quinta-feira (25) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando agrotóxicos em um Fiat Uno. A ação ocorreu na BR 386 em Sarandi.

Os policiais realizavam ação de enfrentamento aos crimes transfronteiriços quando deram ordem de parada a um Fiat Uno com placa argentina. O condutor não obedeceu e iniciou uma tentativa de fuga. Aproximadamente 9km após a primeira ordem, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Os policiais o prenderam e encontraram 10 galões de 20 litros de agrotóxicos de origem argentina, totalizando 200 litros da substância proibida no Brasil.

O motorista, natural da Argentina, informou que levaria o ilícito da Argentina a Caxias do Sul.

O preso, o veículo e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal de Passo Fundo para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.