“Eu tenho muita disposição”, afirma Leite sobre ser candidato a Presidente da República

O governador Eduardo Leite contou em entrevista ao portal SBT News que passou a ser provocado por lideranças e filiados do partido para considerar uma candidatura a Presidente da República, após anunciar que não seria candidato à reeleição. “Me disponho a conversar e a começar a rodar o país para construir uma alternativa. Tenho muita disposição, mas não tenho obsessão”.

Leite analisa que se não houver convergência para uma candidatura do centro será mais difícil enfrentar a polarização Lula x Bolsonaro. “Estou confiante pelo que vejo dos outros candidatos, o Ciro, o Mandetta, o próprio governador João Dória têm buscado dialogar, na medida do possível para buscar essa convergência e eu espero que ela possa acontecer”.

Para disputar a vaga de candidato pelo PSDB, Leite vai iniciar uma série de viagens pelo país. Além dele, João Dória, Tasso Jereissati (CE) e Arthur Virgílio (AM), também disputam a vaga.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Em Pelotas a maioria não eleger ele nem para síndico. Aqui no estado praticamente terminou de quebrar. Por último apesar da maioria das escolas estaduais estarem um verdadeiro lixo, parece não ser prioridade deste governo, que ao invés de gastar reformando preferi fazer gincana de ver qual município termina a vacinação primeiro. E vai premiar com dinheiro, com esta atitude presume-se estar tudo em perfeito estado e esta verba do prêmio da gincana da vacinação deve estar sobrando nos cofres do estado. Ele ser candidato deve ser uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.