Hospital de Veranópolis recebe 370 mil reais em recursos

Os valores são provenientes de emenda parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de maio, foi realizada a entrega oficial de recursos ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Ao total, a instituição recebeu 300 mil reais para custeio e 70 mil reais para compra de equipamentos. O valor, que totaliza 370 mil reais, é proveniente de emenda parlamentar, disponibilizada a partir do deputado federal Osmar Terra (MDB).

Estiveram reunidos para a entrega dos recursos, diversas autoridades da região, entre elas o prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise (MDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Vila Flores, Edson Dalagnol (MDB), a secretária de Saúde e Assistência Social de Vila Flores, Elenice Pertile, o prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli (MDB), a secretária de Saúde de Veranópolis, Vanessa Calioni, a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, e a vereadora veranense, Adriane Parise (MDB). O trabalho de levantamento dos recursos, segundo os envolvidos, foi conjunto entre todas autoridades citadas.

O HCSPL enfrenta diversas dificuldades financeiras, por conta da alta demanda decorrente da pandemia de covid-19. Entrevista tratou sobre o tema, relembre:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.