Notícias

Ação conjunta fiscalizou o cumprimento do decreto municipal, em Veranópolis

Atividade, que contou com Brigada Militar, Conselho Tutelar e Fiscalização da Prefeitura não verificou nenhum tipo de irregularidade no município

Na noite da sexta-feira, dia 07 de maio, uma ação conjunta foi realizada a fim de verificar o cumprimento do decreto municipal, em Veranópolis. Na fiscalização estiveram presentes a Brigada Militar, Conselho Tutelar e fiscais da Prefeitura. A atividade foi realizada entre às 20h e 22h e teve como foco inibir aglomerações em via pública. Nenhuma anormalidade foi detectada, não sendo necessária a ação ostensiva das autoridades. A atividade de bares e restaurantes também foi verificada, não sendo constatada nenhuma irregularidade.

A ação conjunta foi realizada como uma forma de conter o avanço da covid-19 na cidade. Após o aumento preocupante de casos no município, o Poder Público Municipal elencou três medidas pontuais de combate ao vírus: o combate a aglomerações, por meio de fiscalização forte, notificação aos supermercados, por conta do grande movimento e fechamento dos bares às 20h.

O baixo movimento foi observado, principalmente, pelas condições climáticas. O trabalho deverá ocorrer, novamente, neste sábado, aos moldes do que foi feito na última noite.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios