Fiscalização ao decreto municipal será intensificada em Veranópolis

A medida busca barrar aglomerações e diminuir o avanço da covid-19

avanço da covid-19 em Veranópolis tem se tornado uma preocupação nos últimos dias. Por conta disso, medidas foram pensadas pelo comitê de crise do município e começarão a ser implementadas nesta quinta-feira, dia 06 de maio. Uma das estratégias adotadas é a intensificação da fiscalização ao decreto municipal e ação ostensiva de dispersão de aglomerações.

Para implementar essa medida, uma reunião será realizada nesta quinta-feira entre Poder Público, Órgãos de Segurança Pública e Conselho Tutelar. O encontro buscará alinhar a forma correta de realizar o controle. Uma ação conjunta deverá ser realizada já na sexta-feira (07) e seguirá sendo realizada em todo o final de semana.

Essa medida se soma a outras duas: a convocação de uma reunião junto aos proprietários de mercados da cidade e a restrição de funcionamento dos bares. Esta última questão também terá que ser observada pela fiscalização.

As medidas foram decididas em reunião realizada junto a alguns representantes do comitê de crise da cidade, na tarde de hoje. Neste momento, segundo dados da Secretaria de Saúde, há 70 casos ativos no município, número que está acima da média dos últimos dias.

Assista a entrevista realizada pela Studio TV junto ao prefeito de Veranópolis e saiba mais sobre as alterações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.