Orientações são repassadas aos supermercados de Veranópolis

Uma reunião foi realizada nesta manhã com os proprietários para reforçar a importância de serem seguidas as medidas de distanciamento

avanço da covid-19 em Veranópolis tem se tornado uma preocupação nos últimos dias. Por conta disso, medidas foram pensadas pelo comitê de crise do município e começarão a ser implementadas nesta quinta-feira, dia 06 de maio. Uma das estratégias adotadas foi a convocação, por parte da Prefeitura, dos proprietário de mercados da cidade para uma reunião. No encontro realizado nesta manhã, foi externada uma notificação verbal aos estabelecimentos sobre as suas condutas e o reforço da importância de serem seguidas as medidas de distanciamento.

Estiveram presentes na reunião os proprietários das maiores redes de supermercados da cidade, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária. Nesse encontro, as questões foram alinhadas. Os demais estabelecimentos, de pequeno porte, serão notificados por meio de contatos telefônicos.

– A gente observou, uma mudança de conduta também dos supermercados, um certo relaxamento dos seus cuidados – afirma o prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli.

Neste momento, segundo dados da Secretaria de Saúde, há 68 casos ativos no município, número que está acima da média dos últimos dias.

Assista a entrevista realizada pela Studio TV junto ao prefeito de Veranópolis e saiba mais sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.