Notícias

Confira o que pode funcionar entre às 20h e 5h em Veranópolis

A restrição das atividades não essenciais teve seu período ampliado na segunda-feira, dia 22, por meio de anúncio do governador Eduardo Leite

Na tarde da segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o governo do RS divulgou o mapa definitivo do distanciamento controlado. Na transmissão, o governador afirmou que a cogestão segue vigorando, por isso, medidas menos restritivas poderão ser adotadas pelos municípios, partindo do pressuposto da autonomia de cada região. Fato foi reivindicação das associações dos municípios.

Porém, na contramão, a restrição das atividades não essenciais terá seu período ampliado: agora, será proibida a circulação entre às 20h e 5h. Antes, a restrição era das 22h às 5h. A medida começa a partir de hoje, terça-feira, dia 23.

Confira abaixo, em forma de resumo, o que pode ou não funcionar na cidade no horário referido

Fiscalização, que já começou a ocorrer em Veranópolis, deverá ser intensificada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios