Máquinas que são usadas para abrir estradas da região são saqueadas

Na manhã desta quarta-feira, 08 de maio, um grupo de trabalhadores que se dirigia para a abertura da estrada de Caravaggio entre Vila Flores e Antônio Prado, se deparou com um obstáculo inesperado: as baterias das máquinas e outros equipamentos como peças, haviam sido roubadas nesta noite/madrugada. O crime causou indignação na comunidade local, que aguarda com temor a liberação das vias.

Segundo relatos, os trabalhadores chegaram ao local e se preparavam para iniciar o trabalho quando perceberam que as máquinas estavam sem as baterias. Ao investigar, descobriram que os equipamentos haviam sido alvo de um roubo.

Importante salientar que diversas empresas da região estão cedendo suas máquinas particulares para que este trabalho seja realizado, segundo os envolvidos, agora, até a recolocação de peças saqueadas, o trabalho que deveria ser realizado hoje será perdido, atrasando em pelo menos mais um dia os trabalhos. As máquinas saqueadas são da Prefeitura de Vila Flores e de uma empresa particular.

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.