Engavetamento deixa dois feridos na ERS 324 entre Marau e Passo Fundo

Um engavetamento deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (17), no Km 201 da ERS 324, nas proximidades da curva da moega entre Marau e Passo Fundo. O acidente envolveu duas carretas e um veículo de passeio.

De acordo com informações, por motivos desconhecidos uma carreta de Nova Bassano que transitava no sentido Marau/Passo Fundo parou na rodovia, sendo que uma Fiat Strada com placas de Muçum que vinha logo atrás acabou colidindo. Ainda, uma carreta com placas de Lindoeste, no Paraná, acabou colidindo atrás da Strada.

O condutor e a caroneira da Strada ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor pelo Corpo de Bombeiros de Marau. Os condutores das caretas não se feriram. O trânsito ficou em meia pista e foi orientado pelo Corpo de Bombeiros até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Com informações e fotos da Rádio Vang FM de Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.