Batalhão de Choque da Brigada Militar apreende armas e drogas em Lagoa Vermelha

Em meio à uma onda de criminalidade em Lagoa Vermelha, a Brigada Militar reforça seu efetivo trazendo ao município a presença do Batalhão de Choque.

Na noite desta quinta-feira, dia 24 de novembro, em uma ação realizada no bairro Rodrigues, em local de conhecimento da polícia, onde há traficância, os policiais realizaram uma série de apreensões de armas e drogas.

Foram apreendidos: 1 revólver cal. 38 marca Rossi, numeração suprimida; 8 munições intactas cal. 38; 1 pistola Taurus cal. 380; 1 carregador cal. 380; 19 munições cal. 380; 1 munição cal. 9mm; uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.572,00; 1 pedra de crack pesando 11g; 1 balança de precisão; 4 câmeras de segurança; 1 celular Samsung azul e 1 celular Samsung preto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à um morador do local, posteriormente foi realizada a condução do mesmo para exame e posterior DPPA para procedimentos padrões.

Fonte: Tua Rádio Cacique

Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.