Morre um dos homens baleados no centro de Garibaldi

Um homem foi morto e outro baleado em uma tentativa de homicídio na Rua Jacob Ely, no centro de Garibaldi, na manhã desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta das 11h, no trecho entre a Avenida Independência e a Avenida Rio Branco.

A vítima fatal, que ainda não teve sua identidade divulgada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi ao Hospital São Pedro. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O segundo homem baleado, também sem identificação oficial, conseguiu se deslocar até a Delegacia de Polícia por conta própria. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas seu estado de saúde não é grave.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.